A VOORTH utiliza serviços de Transportadoras que possuem uma política de qualidade que estipula diretrizes para manter as virtudes internas de um bom serviço. Essa política vai além das exigências legais ou do mercado, e representa tudo aquilo que acreditamos ser imprescindível para a entrega de um serviço de excelência.
Os prazos médios de entrega são informados na finalização da compra, podendo oscilar um pouco dependendo de cada região. Lembrando que este prazo é contabilizado a partir do momento do faturamento do pedido e é estipulado em dias úteis, não contemplando sábados, domingos ou feriados.
A mercadoria deve ser conferida no ato da entrega. E em casos de recebimento de caixas violadas, solicitamos que seja feita uma ressalva no comprovante entregue a transportadora.
Motivos que podem levar ao atraso na entrega:
1. Endereço errado, incompleto ou desatualizado: Por isso, certifique-se de que os endereços escritos estejam completos com o número do apartamento, nome da campainha e qualquer código de acesso necessário.
2. Destinatário ausente: Quando não há ninguém para receber a encomenda, a transportadora irá realizar uma nova tentativa de entrega, ou poderá ainda devolvê-la a fábrica. Ambas situações causam atraso na entrega.
3. Condições meteorológicas: O mau tempo pode bloquear as estradas ou diminuir o trânsito e causar encomendas atrasadas. Neste caso as transportadoras costumam avisar a fábrica para que o cliente seja informado.
4. Trabalho de manutenção ou trabalho de construção: Mesmo que não seja um motivo comum, o trabalho de manutenção na estrada pode dificultar a entrega. Neste caso também as transportadoras costumam avisar a fábrica.